segunda-feira, 27 de julho de 2009

Auto-estima...

(Eu tive que escolher entre auto-estima do dicionário que tenho aqui no PC e autoestima do site que me dita as novas regras... Bem... Como temos ainda um tempo de adaptação, vou ficar com auto-estima, que acho mais bonitinho... rs... E se preparem porque o post é grande...rs)

Dia desses li esse post no blog da J@de e fiquei com vontade de escrever sobre auto-estima. Porque pra mim é o principal aspecto de nossa personalidade que deve ser cultivado e melhorado o tempo todo.

Houve um período grande em minha vida, principalmente na adolescência e início da fase adulta em que minha auto-estima era quase nula. Creio que por fatores familiares, por não ter recebido nenhum estímulo positivo dos meus pais. Durante boa parte da minha vida, me sentia a última das criaturas. Olhava as pessoas ao meu redor como seres superiores, como se todos pudessem tudo e eu nada. Uma sensação de inutilidade e vazio que acredito foi o fator principal que me levou às drogas e ao álcool.

Nesse período lembro que qualquer gesto de carinho de alguém, eu recebia como se tivesse fome de afeto. Gostava das pessoas pelos que elas me davam de atenção. Auto-estima baixa e carência andam juntas, uma alimenta a outra.

Na minha trajetória de vida, para que eu pudesse me tornar a mulher independente que sou hoje, tive que passar por muitas mudanças externas e internas. As externas foram necessárias para que me sentisse uma mulher plena, capaz de seduzir fisicamente. As internas foram muito mais dolorosas, são mais difíceis pra todos, por isso a gente tem sempre o movimento pra fora, de culpar o mundo e a sorte pelos nossos fracassos, mas, sem dúvida, grande parte da nossa estagnação está muito mais ligada a bloqueios internos do que a responsabilidade das pessoas, dos pais e tal...

Os pais não têm culpa por tudo que acontece de merda na nossa vida, mas uma boa auto-estima está diretamente ligada a uma criação em que se deu o incentivo certo da medida certa. Sim! Porque medida é importantíssima, aplausos em exagero para os filhos, os tornam adultos impossibilitados de se doar, ficam mal acostumados em sempre receber reconhecimento. Aplausos de menos, geram crianças inseguras, carentes, com baixa auto-estima, sempre em busca de migalhas. Se eu tivesse um(a) filho(a), certamente esse seria o ponto que ficaria mais atenta.

Tive que fazer muito esforço interno pra quebrar aquela programação negativa da minha infância, em que tudo que fazia era feio, sem valor, ou errado. Confesso que é um exercício diário que pratico até hoje, e tem momentos em que fraquejo e me sinto a última das criaturas, mas ainda bem que são apenas momentos. Hoje em dia consegui montar uma vida da qual me orgulho. Tornei-me uma mulher com uma auto-estima capaz de poder escolher o que me serve em termos de relacionamentos, sejam eles de qualquer natureza.

Atualmente não me apaixono por quem gosta de mim, como era no passado. Me apaixono quando me encanto pela pessoa. Minha auto-estima se elevou a ponto de poder escolher... Mas continuo dizendo, não foi algo fácil!

Fico feliz comigo mesma quando olho minha trajetória de autodestruição e percebo que consegui me tornar uma pessoa funcional e bem adaptada na vida. Fico feliz quando percebo que não me apaixono pelo ficante só porque ele me deu carinho, presente, atenção. Fico feliz quando simplesmente deixo o amigo que não dá a atenção que mereço, seguir a vida dele. Sinto-me feliz quando noto que me basto, não de uma forma egoísta, mas na medida em que consigo apreciar a minha própria companhia e valorizar a vida que tenho.

Gente! É possível! Não sei qual é a fórmula, porque isso aqui não é livro de autoajuda, mas certamente se você tiver força de vontade e determinação, vai saber encontrar seu caminho. Dica: Dê uma melhorada no seu visual, isso ajuda muito! Não precisamos todos ter uma beleza estonteante, nem sermos as criaturas mais fodonas do planeta, apenas termos o melhor que pudermos de nós mesmos e isso qualquer um pode conseguir...

----------------------

As duas artistas da minha vida (parte 1)

Existem duas artistas que fizeram parte de toda minha vida. Claro que podem não ser do gosto de muita gente, mas eu as adoro. Hoje falo sobre uma delas.

Quando escutei Maria Bethânia pela primeira vez, eu deveria ter uns 13 anos de idade. Eu como sempre na contramão, enquanto a "pivetada" escutava os sons barulhentos dos adolescentes, eu ficava encantada com aquela voz grave da Bethânia. Quando vi uma foto dela, achei sua imagem muito feia, esquisitona mesma, parecia um travesti. Mas tinha algo que não sabia explicar e que me encantava. Continuei escutando seus discos, porque naquela época era só vinil, e me encantava cada vez mais com sua voz e jeito de cantar.

Um dia passou um especial na TV, em que ela participava. Nossa! Foi paixão a primeira vista. Aquela mulher tem um encanto todo próprio. Ela é marcante em cena, feia e bonita ao mesmo tempo. Feia na medida em que não se rende a padrões estéticos. Linda pelo carisma, pelo talento, por sua presença que tem luz própria. Depois vendo suas entrevistas, eu simplesmente ficava rindo pra TV, querendo ter aquele encanto único de Bethânia.

Continuei seguindo sua carreira por toda a adolescência, comprando seus discos. Até que um dia fui a um show dela. Nossa! Ela é uma "cantriz". Seu show sempre mistura interpretações de textos em que exercita seu lado atriz, com suas músicas, que também são interpretadas com sentimento.

A presença de Bethânia no palco é uma aparição, algo mágico, único. Ela não se sujeita às escovas progressivas, às plasticas, ao Botox, sequer pinta os cabelos brancos, mesmo assim impõe respeito, é dona de um altivez invejável. É um patinho feio com alma de belo cisne, o que se mistura o tempo todo, e resulta numa presença especial.

Se eu tiver que escolher a cantora da minha vida será Bethânia, porque ela esteve presente desde o inicio da minha adolescência, até hoje e vai durar pra sempre. Ela me encanta a todos os momentos.

Fiquei no Youtube durante dias tentando escolher um vídeo para esse post, achei tanta coisa sobre Bethânia que me perdi. Entrevistas, shows, participações com outros cantores... Enfim, foi difícil escolher um, então escolhi dois, em um ela canta, em outro recita um texto.

E pra finalizar, fica uma frase sobre sua voz, dita por Vinícius de Moraes: - A voz de Bethânia tem a força de uma árvore em chamas!

-@-@-

Sempre cantei essa música para muito de meus amores desfeitos, é uma canção que me acompanhou durante a vida...



Esse texto eu decorei ainda bem nova e nunca esqueci. A interpretação de Bethânia é suprema, o texto é lindo e me traduz bastante. Enfim, só vendo, apesar da qualidade da gravação ser ruim.



CÂNTICO NEGRO
(José Régio)

"Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali...
A minha glória é esta:
Criar desumanidades!
Não acompanhar ninguém.
— Que eu vivo com o mesmo sem-vontade
Com que rasguei o ventre à minha mãe
Não, não vou por aí! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?

Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí...
Se vim ao mundo, foi
Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.

Como, pois, sereis vós
Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil!
Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos...

Ide! Tendes estradas,
Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátria, tendes tetos,
E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...
Eu tenho a minha Loucura !
Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém!
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Perguntas que não querem calar (3ª rodada)

Eu sou uma mulher que vivo me fazendo perguntas, umas tolas e outras nem tanto. Eu me indago sobre a vida, sobre nossa existência e cotidiano, desde a hora que acordo até a hora de dormir, não importa o que esteja fazendo. A única hora que consigo parar esse suplício é quando bebo, aí tudo me parece no lugar certo... rs

Claro que para muitas dessas questões tenho a minha resposta, outras acredito que nem resposta tenham, mas é bom saber a opinião alheia. Por isso sinto necessidade de colocá-las no blog. Aqui vai a terceira rodada, já que existem dois outros posts com o mesmo título.

1) Por que as pessoas param pra conversar no meio de uma passagem pública e ainda se acham ofendidas quando a gente demonstra aborrecimento? E também porque as mães quando esperam suas crianças na porta do colégio, acham que a calçada é uma extensão do tal colégio?

2) Se sabemos que mudar nós mesmos é algo tão difícil, uma mudançazinha leva tanto tempo. Por que achamos que é totalmente viável mudar os outros, se, na maioria das vezes, eles nem querem isso?

3) Por que as mulheres quando casam, ou começam a namorar abandonam as amigas e os homens não fazem o mesmo com seus amigos?

4)
Por que os médicos e dentistas marcam as pessoas de meia em meia hora, se eles levam 1 hora e meia com cada paciente? Seria ganância, falta de respeito, ou os dois? (Tenho uma conhecida que espera cinco horas pra ser atendida pela ginecologista. Caraio! Essa médica deve ser muito boa, porque o máximo que consegui aguentar até hoje, sem ter um ataque histérico, foram duas horas)

5) Por que os casais quando se conhecem, trocam juras de amor eterno, um passa a ser tudo na vida do outro e quando se separam viram inimigos? Existia amor antes?

6) Por que as pessoas se ofendem quando a gente não gosta de algo que elas gostam?

7) Se cada relacionamento romântico que temos é único, porque temos a mania de compará-los?

8) Por que as mulheres competem tanto entre si pela atenção dos homens, se na natureza, com os animais, quem compete pela fêmea são os machos, ou existe um macho que é compartilhado pacificamente pelas fêmeas? Somos mamíferos ou o que somos afinal?

9) Por que as pessoas quando visitam nossos blog, dificilmente dão uma olhadinha nos vídeos e links que postamos? Seria muita falta de tempo?

10) Como algumas pessoas conseguem ter vários blogs ao mesmo tempo? Eu já acho difícil dar conta de um... rs

11) Por que as pessoas quando estão dentro de templos religiosos ficam tão amáveis? Dão o lugar pra gente sentar, dão tapinha nas nossas costas, riem pra todos. Parece até o mundo perfeito. Por que não continuam assim aqui do lado de fora, no dia-a-dia?

12)
Por que a sociedade ainda estabelece que o homem pague a conta e a mulher fique encarregada do serviço doméstico? Houve de verdade mudanças sociais consistentes?

13) Quem inventou que mulher tem que fazer depilação em virilha, axila, pernas, sombrancelha e etc; fazer unha com aqueles miseráveis "bifes que todas a manicures tiram; pintar cabelo, fazer escova, usar maquiagem, usar salto alto, roupas apertadas, dentre outras torturas? Por que o homem só precisa tomar banho, fazer a barba e enfiar uma roupa larga super confortável? Me digam quem foi o desgraçado que inventou essas torturas femininas? Deve ter sido um homem!


14) Se a homossexualidade é algo anti natural, pouca vergonha, safadeza, imoralidade e afins. Por que observamos a prática da homossexualidade entre animais? Seriam eles safados, sem vergonha e imorais? Não teriam recebido pancadas suficiente quando eram filhotes?

---------------------------------

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE(A) QUE NÃO GOSTA DE PELO MENOS UM(A) CANTOR(A) BREGA!

Lá vai eu com a minha frase costumeira... eheheh... Mas é verdade, gente! Todos nós temos nossa porção brega, uns bem mais que outros. A minha porção brega ficou toda concentrada na Rosana, que hoje em dia usa o nome de Rosana Fiengo. A primeira vez que ouvi a voz da Rosana, quis logo saber quem era a dona de algo tão potente que saía de uma garganta humana... rs... Sim, gente! Porque vocês podem falar das mil plásticas que ela fez, do seu repertório brega, mas a mulher tem uma voz como poucas. Ela abre a boca e a voz saí (meu ex ficava possesso quando eu repetia isso trocentas vezes) e saí numa potência e afinação que me sinto até humilhada de usar a minha pra falar... ahahaha....

Bem... Sempre quis colocar algo dela aqui, mas como achei que ninguém iria querer clicar no vídeo, porque já é difícil clicar quando a cantora tá na moda, imagina essa que já tá na gaveta faz tempo... Então escolhi um vídeo dela em dueto com o queridinho de 9 entre 10 brasileiro, Roberto Carlos, assim tenho certeza que as pessoas vão se animar em dá um clique... rs...

Não sou fã do Roberto, mas gosto dele, gosto das suas músicas antigas, gosto das músicas dele nas vozes femininas e adoro o fato de sempre convidar cantoras para se apresentarem com ele... Acho isso muito fofo!

P.S: Nesse sábado que passou conheci a Codinome Beija-Flor e a J@de. No meu primeiro blog em 2002, conheci, pessoalmente, muitas pessoas que me comentavam, mas o astral do blog caiu muito quando comecei a me desentender com duas delas e elas começaram a atacar meu blog. Desde então resolvi escrever por nick, e evitar encontros, mas sinceramente isso é muito difícil de manter, até porque tem pessoas que te encantam e a coisa acaba rolando naturalmente... Com Beija-Flor e J@de a coisa foi assim, conversava com as duas pelo msn faz um tempinho. Então Beija-Flor está no Rio de Janeiro entre 17 e 24/07 e não poderia perder essa oportunidade pra conhecê-las, já que a J@de é carioca e a gente sempre adiava o encontro...

J@de - parece que vai virar uma irmãzona, temos muitas afinidades, já nos abríamos totalmente uma com a outra no msn e morando na mesma cidade a coisa só tende a fluir pra uma amizade sólida...

Condinome Beija-Flor - mulher determinada, prestativa, íntegra, sabe o que quer e é uma romântica assumida. Uma daquelas pessoas que vale à pena conhecer. Beija Flor, esse vídeo com o Roberto Carlos eu dedico a você, já que é uma fã incondicional do Rei.

Dia 20 de julho é o Dia do Amigo, então deixo um grande beijo a todos os amigos que fiz aqui no Confissões Ácidas.


segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ficante Oficial...

(Sei que o post ficou grande, mas tenham paciência, podem ler um pouquinho de cada vez, porque eu só tenho postado uma vez por semana mesmo... eheh)

Conheci o ficante no dia que meu ex saiu do meu apartamento. Fui com uma amiga pra um bar na esquina, ele tava sentado na mesa bem ao lado e acabei dando uns beijos nele. Na semana que se seguiu ele me ligou direto e aquilo me assustou, por eu estar acabando de sair de um relacionamento. Dei tanta patada pelo celular, que ele acabou parando de ligar... Um dia, nos encontramos novamente no mesmo bar e dali tudo recomeçou de forma mais tranquila, porque conversamos o que era preciso, tipo colocando os pingos nos "is".


Mesmo assim, sentia que a coisa não andava entre a gente, porque eu não dava uma chancezinha de verdade pro cara. Ainda estava me sentindo estranha, assim um meio tédio e aversão de homens em geral. Queria beijar os caras, mas não queria conversar com eles, era algo muito esquisito. Mas depois de algo ocorrido após minha separação, assim tipo "prova dos nove", aquela que precisamos passar depois que um relacionamento termina, achei que tinha chegado a hora de dar uma chance de verdade pra alguém, tinha chegado a hora de cortar os eflúvios e sensações ligadas a um casamento que terminou sem arrependimentos... Então liguei pro B. e a partir daí a coisa rolou mais fácil...

Dizem que gripe não é doença é um mal estar passageiro... Pois é! Esse gripe horrorosa mal estar passageiro, demorou a passar, me detonou e fui obrigada a ficar presa em casa... Nessa prisão compulsória, o B. se aproximou, ficando aqui em casa, fazendo chazinho, comidinha (cozinha bem), dando carinho, beijinho, dentre outros detalhes...

Devido a tanta aproximação, nos conhecemos melhor, criamos um vínculo, que pra mim não é reconhecido como paixão, mas um grande carinho. Então, me pediu pra namorar com ele... Vixe!! Namorar, ainda é pesado pra mim, exceto se for uma daquelas paixões avassaladoras... rs... Quando acabamos uma relação, pelo menos comigo é assim, fica tanta coisa a ser resolvida dentro da gente, que preciso de um bom tempo de liberdade pra me reorganizar, sem contar que a liberdade sobe à cabeça... Queremos poder sair, beijar, ficar sem ter que dar explicações a ninguém...


Bom... diante desse pedido de namoro peguei uma folha de papel, dividi ao meio e coloquei os prós e os contras de entrar num novo relacionamento com compromisso, não necessáriamente morar junto, e saiu isso:


A favor:


- Ter alguém pra dividir suas mazelas e alegrias diárias, nem que seja pelo telefone...


- Uma companhia certa pros finais de semana e sempre que a gente sentir necessidade...


- Alguém pra receber em sua casa, sem se preocupar se o cara é um psicopata, assassino, ladrão etc...


- Alguém pra pedir um help a qualquer hora...


- Alguém pra fazer sexo regularmente.


Contras:


- Ter que dividir cama. Só é bom quando se está super apaixonada, fora isso ouvir ronco dos outros é muito broxante...

- Ter que fazer programas que você não está muito a fim...


- Não poder sair pra ficar com outros caras...


- Ter que "fazer sala" quando você tá mal humorada, deprimida, na TPM, quando o que mais quer é ficar sozinha...


- Ter que relevar os defeitos do cara...

- Ter que manter a chama do interesse acesa (isso é difícil, depois de um tempo)...


- Brigas de casal (Há quem não viva sem elas, eu as odeio)...


- Perder a liberdade de ver e fazer o que quer na hora que quer, sem culpas...


- Ter que lidar com ciúmes, seja o seu, o do outro, ou dos dois...


- Despesas a dois (isso pode não ser um problema para algumas pessoas, eu não tenho muita sorte nesse setor, se bem que o ficante é sai ganhando nessa).

Como se pode perceber, os prós se resume em aconchego e companhia, e os contras se resumem em falta de liberdade! E a lista de contras ficou maior que a parte boa... rs... E eu estou gostando muito da minha liberdade! Estou adorando ficar só em casa, com meus filmes, seriados, novelas... Quando chego em casa não preciso pensar em ninguém, só no que quero fazer e quando quero fazer... Até voltei a ler, coisa que não fazia há um tempo!


Por isso eu acertei com o ficante que ele é o Ficante Oficial. Que diabéisso??! O namorado sem a parte da cobrança, olha que coisa boa! Tanto pra mim quanto pra ele! Não é que ele gostou da idéia? Então ficamos assim... Somos ficantes oficiais... eheheh... Não precisamos dar explicações um para o outro... Nem precisamos nos responsabilizar um pelo outro... Exceto se queiramos fazer isso...

É difícil de dar certo? Talvez sim, talvez não. Mas eu sinceramente não estou preocupada com isso, porque na hora que não der mais certo, cada um pega seu caminho... Sofrer? Sofremos de qualquer maneira, com ou sem compromisso, gostando ou não, então melhor que seja uma relação light para que a gente aproveite a melhor parte...

Nesse final de semana ele chegou com um presente de aniversário atrasado.... rs... Um anel lindo em ouro branco... Em algum momento disse pra ele que adorava ouro branco e o danadinho comprou um muito bonito... Claro que como é um anel, perguntei se aquilo significava algum compromisso, ele disse que não... Então não acreditei em nada do que ele disse fiquei mais tranquila... rs


Seja como for, do jeito que for, ele tá me fazendo bem e eu a ele, e vamos levar adiante, porque a vida é feita de tentativas, sempre, sempre e sempre...


---------

Mais uma com Charllote Church, agora com Fergie, nessa apresentação as duas estavam boas... rs... ao contrário da que coloquei no post anterior, em que a Amy se perdeu completamente... Mas continuo adorando essa danada com todos seus defeitos... rs

Analisando as apresentações da Amy em duetos, ela não se saí nada bem, acho que ela fica nervosa, ou não bebe o suficiente... rs...


Eu simplesmente amo duetos com mulheres... Artistas já possuem um ego de elefante e quando estão com outros, ficam tentando se superar e o resultado final é quase sempre bem legal...


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tédio...

Um dia desses vendo aquele programinha que adoro, o Saia Justa. Foi levantado esse tema e das quatro apresentadoras, duas disseram que nunca tiveram tédio na vida, outra disse que tinha muito, e a última disse que o tédio era parte essencial de sua existência...

Bem... Sinceramente não entendo como alguém passa pela vida sem ter um minuto de tédio. Aquela sensação de nada completo, de que a vida tá chata, de que você já viu tudo que tinha que ver... Realmente é difícil imaginar uma vida em que todos os dias e momentos sejam tão interessantes que o tédio seja uma sensação desconhecida... Ou as tais apresentadoras estavam fazendo tipo, coisa que detesto, ou estavam escondendo o jogo pra dizer que suas vidas são super interessantes...

Creio que eu seja a pessoa mais entediada da face da terra!!! Tenho tédio no trabalho, em casa, quando encho a cara de cerveja, quando saio pra uma festa, vendo um filme, até transando... ahahah... enfim o tédio é parte integrante da minha vida, assim como disse a tal apresentadora Márcia Tiburi. De tão entediada, acho que sou até um ser blasé, daqueles que acham tudo mais ou menos... rsrs... Claro que estou brincando e nem é tanto assim, mas é bem desse jeito em alguns dias.... Tem momentos que sinto taaaaanto tédio das pessoas, da minha vida, dos problemas e alegrias, que chega a doer... Vocês pensam que gosto disso?! Odeeeeio! Queria ser uma daquelas pessoas que vive se encantando com os pássaros que pousam na janela, com a grama verde do jardim, mas sinceramente não sou essa criatura... rs

Óbvio que sabendo desse traço da minha personalidade, crio mecanismos pra neutralizar esse tédio... O que mais funciona é beber, encher o pote mesmo... ahaha... Mas como não dá pra viver bêbada, eu recorro a minha personagem feliz. De tanto interpretá-la eu acabo formando uma vida em volta de mim que faz com que eu bloqueie o tédio, sempre inventando uma maluquice pra fazer, uma pegadinha pro povo do trabalho, pros amigos... Do nada saio dançando... E de tanto "enlouquecer" o tédio acaba se afastando e dando lugar a uma vida um tanto divertida...

Mas quando estou sozinha em casa, confesso que às vezes é bem difícil afastar o tédio. Aí eu ligo a televisão, o PC e ponho uma música... Todos juntos me incomodam e e incomodo não combina com tédio... eheheh....

Só tem uma coisa que realmente não faço pra bloquear o tédio, que é me acompanhar de qualquer pessoa pra me distrair... Gente "nada a ver" é tão irritante que prefiro sentir todo o tédio do mundo... Não abro mão dos meus dias de solidão entediante, pra ter uma criatura chata, daquelas totalmente sem afinidade do meu lado... Prefiro estar sozinha com meus eletrônicos, com a música... rs

E você? Sente tédio, ou desconhece essa sensação?

---------------------------------------

Quem gosta de Michael Jackson? Euuuuuu!!!! Sim, eu gostava e gosto dele. Ontem vendo uma entrevista dele no AXN, meu deu pena em ver que os traumas que ele sofreu o detonaram completamente. Ele me passou ser uma pessoa doce, uma bondade no jeito de falar, de se expressar, algo que beirava a uma certa ingenuidade. Claro que isso é a impressão que ele me causou e nunca vou saber se correspondia à realidade.

Estranho como o mundo esqueceu que ele era motivo de todo tipo de piada e depois de morto virou o ídolo até de uma geração que nem acompanhou suas músicas... É o circo que a mídia arma em torno dos acontecimentos, a mesma mídia que o crucificava, agora o endeusa...

Entãããão, fuçando na internet, descobri esse vídeo que dedico a ele como minha homenagem... Tá boooom, vão dizer que é por causa da Amy, não nego que adoro essa mulher, mas sinceramente a Charlotte Church deu um banho nessa apresentação e a Amy nem se saiu tão bem, mas o resultado final ficou muito bom...
Eu baixei o mp3 desse vídeo e fico escutando trocentas vezes... E ainda virei uma simpatizante da Charlotte... rs