sábado, 29 de março de 2008

Eu sempre gostei de mulher...

Calma!! Eu não sou lésbica! Poderia ser sem nenhum problema, mas até hoje não me senti atraída sexualmente por nenhuma. Tá certo que eu beijaria a Angelina Jolie. Foi feita uma pesquisa e ela é a atriz com quem mulheres heteros seriam capazes de dar uns amassos!! Devo confessar uma coisa, eu sou bissexual pra beijo, já beijei algumas mulheres em situações inusitadas e gostei, o beijo da mulher é diferente do homem, não dá pra comparar e os dois são bons, mas acho que não transaria com uma mulher por falta de atração mesmo, não porque eu tenha qualquer problemas de travas quanto a isso!!

Credo!! Me afastei totalmente do assunto principal do post, que é dizer que eu sempre gostei de mulheres como seres, eu as acho pessoas fantásticas e multifacetadas. A mulher é um ser complexo e cheio e possibilidades, não que os homens não sejam, mas existe algo na personalidade masculina que os tornam mais simples, mais objetivos e eu adoro esse traço masculino dentro do relacionamento. Acho que se relacionar com mulheres de uma forma romântica deve ser difícil, porque mulher sempre quer cinco coisas ao mesmo tempo e no final não quer nenhuma!

No entanto, desde minha infância sempre que via um filme, uma novela e até na música, sempre era a figura feminina que me chamava a atenção, acho que pela identificação ou uma forma de transferência dos meus anseios, sonhos, pensamentos! Não me lembro de ser fã de nenhum homem na mídia. Tem os gostosões com quem eu queria transar, mas sempre é a personalidade feminina que me chama a atenção. Tenho minhas cantoras preferidas que sempre ouço. As atrizes que não perco os trabalhos de jeito nenhum. As escritoras que leio. E na minha vida sou mais cercada de mulheres!

Às vezes acho estou sempre na contramão do mundo. O que eu posso fazer?

terça-feira, 25 de março de 2008

Fidelidade...

Tenho pensado muito sobre fidelidade ou infidelidade nos relacionamentos. Aliás, não é nem que esteja pensando tanto, é que tenho lido entrevistas e as pessoas andam discutindo isso a minha volta.

Estranha como sou, meu conceito de fidelidade é mais emocional do que simplesmente transar com uma outra pessoa. Já tive um homem na minha vida, que amei muito, foi um caso de amor daqueles bem apaixonados. Num determinado momento, acho que pela nossa imaturidade, resolvemos colocar mais pessoas dentro desse relacionamento. Era pra ser eu e ele fiel em nossos sentimentos e os outros entrariam como um divertimento, transas ocasionais. Foi um jogo extremamente perigoso que não aconselho a ninguém. Nós experimentamos tantas pessoas que ele acabou se encantando por uma dessas e foi embora. Eu fiquei mal me sentindo traída, mas sabia que não podia reclamar muito, afinal era um risco do nosso acordo.

Atualmente namoro um cara que tem um conceito de fidelidade bem flexível, assim como eu. Não "traio" ele com ninguém e acho que a recíproca procede. No entanto, conversamos abertamente sobre a possibilidade disso acontecer. Porque entendemos que os seres humanos não deixam de sentir atração por outras pessoas, mesmo estando dentro de um relacionamento fechado e que ocasionalmente se sentir atraído ou até mesmo beijar ou transar com outro alguém, não caracterizaria uma traição. Trair seria se envolver sentimentalmente com outra pessoa.

Interessante é que percebo que a grande e esmagadora maioria não pensa como a gente. E nós não conseguimos entender ciúmes possessivos de corpos, como se estar sexualmente com outros pudesse valer a pena terminar nosso relacionamento.

Eu sempre senti assim, sempre fui pouco ciumenta e mesmo tendo me dado mal no outro relacionamento, não consegui ver a questão da fidelidade de modo fechado.

Ok! Que venham os ovos podres, tomates estragados, agressões psicológicas, porque sei que esse tema é bastante polêmico...

quinta-feira, 20 de março de 2008

Descobrindo Liza Minnelli...

Eu sempre tive a certeza de ser uma mulher hetero com alma gay! Tudo que os gays gostam eu gosto, músicas, cantoras, ambientes, filmes. Sou uma mulher bicha...rs... E me orgulho disso porque gosto muito dos gays, são grande amigos das mulheres, sem contar a sensibilidade que é peculiar a esse grupo de seres humanos.

Não consigo ver nada de errado em dois homens ou duas mulheres se relacionarem amorosamente! Meu namorado tem uma amiga que gosta de mulheres e tem uma namorada. É uma menina doce, um ser humano maravilhoso, ela e a namorada fazem um casal lindo de se ver!

Acho que homofóbicos têm um lado homossexual muito mal resolvido e que transferem a raiva que têm dos seus sentimentos para as pessoas que os assumem de uma forma bonita! Quem tem certeza da sua sexualidade aceita a dos outros como algo diferente, nem pior, nem melhor, apenas diferente!

Homossexualidade não é opção!! Odeio quando me falam isso! Quem seria idiota de escolher algo que o faria sofrer preconceitos e discriminações, muitas vezes dolorosas!! Homossexualidade é gosto e gosto não se escolhe, acontece daquele jeito!

O que a Liza Minnelli tem a ver com tudo isso?! Dia desses me deparei com o filme "New york, New York". Genteee!! Essa mulher cantando a música tema do filme é demais! Ela tem um alcance vocal que poucas pessoas que cantam têm! Fiquei arrepiada e vibrei com aquela cena! Depois um amigo me disse que ela é muita admirada pelos gays. Mais uma pra minha galeria de gostos gays!!!

Dispam-se dos preconceitos, eles são o maior atraso para evolução emocional do ser humano!

terça-feira, 18 de março de 2008

O que é melhor?

Comer ou fazer sexo? É certo que os homens dizem que comeram fulana e cicrana e até algumas mulheres já usam esse termo em relação aos homens. Mas minha pergunta tem a ver com comer comida, besteira, batata frita, chocolate, hamburger, feijoada, carne, pizza etc e etc! E sexo tem a ver com o ato sexual em si, não confundir com paixão, amor, casamento. É o ato sexual e o ato de comer!

Estou levantando esse debate doido porque um dia desses cheguei ao trabalho, meu chefe virou pra mim e disse com a boca cheia."- Comer é muito bom!!" e completei, "- Não só é muito bom como é o melhor prazer da vida!". Pronto a polêmica foi criada! A ala masculina dizia que fazer sexo era muito melhor que comer e a mulherada ficou dividida, mas mesmo assim a maioria das mulheres disseram que fazer sexo era melhor!

Me senti uma estranha no ninho... ehehe.... Mas posso afirmar que mesmo nas minhas fases mais sexuais, em que penso muito em sexo (porque eu sou de fases de querer fazer sexo e outras em que fico meio avessa), ainda assim acho melhor comer.

Genteeee!! Comer uma bela barra de chocolate, ou degustar uma pizza quatro queijo é algo que me leva a ter orgasmos múltiplos a cada mordida. Sexo é muito bom, mas tem uma duração curta, vamos dizer que todo o processo leve umas duas horas com seu parceiro. Já comer as delícias da vida, isso a gente pode fazer o dia inteiro, sem lugar determinado, pode ser no shopping, no metrô, na casa da amiga, na frente da sua mãe, em qualquer lugar aquele prazer pode ser experimentado, o mesmo não podemos dizer do sexo.

É certo que o orgasmo sexual tem uma sensação de prazer absurda, que não se compara em intensidade à satisfação de comer, mas comer pode ser em quantidade maior, pequenos prazeres somados ao longo do dia que levam a um prolongado orgasmo gastronômico.

Acho que a facilidade de entrar numa loja, comprar uma delícia e sair comendo com vontade é um ato sem compromisso e prazeiroso. Sexo envolve uma outra pessoa (as vezes não, temos a masturbação), no entanto sempre parece ter uma hora e lugar determinado, um acordo para o orgasmo. A idéia da falta de compromisso aliada ao prazer é algo que me fascina!

Tá bom! Podem me chamar de doida por fazer um post maluco desses... eheheh... Mas me respondam com sinceridade? O que é melhor, sexo ou comer? Qual está em primeiro lugar? Arrisco que os homens vão dizer sexo e as mulheres ficarão divididas, assim como ocorreu no meu trabalho... rs

P.S.: Comer engorda, sexo emagrece! Se fosse o contrário eu ia comer o dia todo, nem ia ter espaço pra fazer sexo. Ia poder comer no trabalho... eheheh

sexta-feira, 14 de março de 2008

Momento light...

Chega de tanto assunto sério! Que tal dar uma relaxada e fazer um listinha do tipo dessas correntes que um vai passando para o outro nos blogs? Juro que não passarei para ninguém, porque odeio quando passam para mim!

As vezes me pego pensando em como detesto certas coisas, em mim e nos outros! Que bom seria se tivéssemos o poder de mudá-las. Pelo menos posso tentar amenizá-las em mim.

Cinco coisas que odeio em mim:


- A total falta de paciência com o mundo e comigo mesma! Acho que esse é meu pior defeito.

- Medo de coisas bobas. Sou capaz de enfrentar uma cirurgia complicada, mas morro de medo que a manicure tire bife das minhas unhas, já virou até uma "manicurofobia". Por que o ser humano tem essas incoerências?

- Minha voz! Pareço uma pata gripada querendo cantar uma ópera! Daria tudo por uma voz a la Elis Regina!

- Sou preguiçosa pra ler, para afazeres domésticos, para cozinhar, até para fazer post! Luto bastante contra isso, porque preguiça é uma M na vida do ser humano!

- Tenho dificuldade para receber ordens! Isso já fez eu brigar de quase sair na pancada com uma chefe que tive! Quando a ordem é coerente eu engulo, mas quando não, a coisa fica feia!

Cinco coisas que detesto nos outros:


- Pessoas burras!! A burrice é um mal incurável, não existe universidade ou curso que dê jeito nisso, só nascendo de novo!

- Pessoas que acham que tudo delas é melhor e ficam pescando elogios o tempo inteiro! Só recebe minha indiferença!

- Pessoas arrogantes! Se elas forem chefes, pisam na cabeça de todos os funcionários! Se forem colegas de trabalho, criam confusão o tempo todo! Se for seu amigo, a opinião dele é sempre a que tem de valer! Se for ser namorado, quer mandar em vc! Não dá!!

- Gente que não ouve os outros! Aquelas pessoas que se acham o ator ou atriz principal da vida e todo o resto do mundo é coadjuvante que está ali para escutá-la, consolá-la, dar conselhos, mas a criatura é incapaz de ouvir uma lamúria sua! Cansa! Cansa muuuuuito!

- Gente mimada! Daquelas que acham que vc tem a obrigação de fazer tudo pra elas! O pai e a mãe fez tudo a vida inteira para essas criaturas e agora elas tranferem isso pro mundo! Eu corro!

Tanto a lista do que odeio em mim, como a que detesto nos outros poderia ter mais inténs, mas esses estão de bom tamanho por enquanto... rs

sábado, 8 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher.

Gosto de escrever sobre as mulheres e seus comportamentos, portanto é possível que me repita.

Recentemente coloquei um post entitulado:
Eu era feminista... , em que escrevi sobre minha indignação com o comportamento feminino, completando meu pensamento num comentário que fiz no Blog da Jade, que transcrevo ao final desse post.

Minha relação com o feminismo nada tem a ver com achar que as mulheres são melhores que homens, com competição entre sexos e coisas desse gênero. Homens e mulheres são distintos, não há como comparar. Meu feminismo tem a ver com lutar por respeito pelas mulheres e respeito das mulheres por si mesmas. Acho que grande parte dos homens não conseguiu acompanhar a evolução feminina, que foi rápida nesses últimos 50 anos, e continuam tratando-as como alguém a ser dominado. As mulheres por sua vez, conquistaram muito, mas continuam se valorizando pouco.

Enfim... Como já escrevi e reescrevi sobre isso vou preferir deixar três dicas para que homens e mulheres se entendam melhor. Óbvio que não sou dona da verdade e essas dicas correspondem a minha realidade, meu ponto de vista.


O que homens deveriam fazer por suas mulheres:


- Não forçarem a barra para fazer sexo, quando perceberem que suas esposas, amantes, namoradas não estão afim. Mulheres não tem a mesma forma de excitação dos homens, elas precisam de clima. Mulheres podem fingir à vontade e se você der uma forçadinha ela irá fingir com certeza!

- Ouçam suas mulheres, mulher gosta de ser ouvida, se sentir entendida, amada.

- Frases machistas, do tipo: "homem tem necessidade maior de sexo, por isso que trai"," mulher no volante é uma merda"," Minha mulher não pode fazer isso ou aquilo porque não vou deixar". Guarde todas elas para falar entre homens, falem à vontade no futebol, no barbeiro, no boteco, onde só tiver homens, assim vocês se sentem bem e não deixam suas mulheres se sentindo uma titica.


O que as mulheres deveriam fazer:


- Dizer o que gosta e o que não gosta dentro de uma relação. Não precisa ser agressiva, apenas dizer e sustentar o que quer.

- Faça concessões na medida que seu parceiro fizer também, sejam elas sexuais, sociais, etc... Lembre-se que antes de esposa, amante ou namorada de um homem vc é ALGUÉM que merece ser ouvida e respeitada.

- Se existe divisão de despesas, não há porque não existir divisão de direitos e deveres em relação ao resto. As mulheres tem esquecido desse detalhe. E continuam agindo como no tempo de nossas avós, que eram criadas para serem donas de casa e servirem ao marido.

Homens, entendam que não tenho nada contra vocês, gosto muito dos homens por isso tenho um ao meu lado.

Mulheres, se respeitem!

Viva o Dia da Mulher!


Comentário deixado num post de título imenso... eheh... lá no blog
Olhos de Jade.

"Esse assunto mexe com as minhas entranhas!! eheheh

Fiz um post recentemente dizendo que eu era feminista e não sou mais. Na verdade o que quis
dizer é que dexei de ser uma feminista escancarada para ser uma feminista discreta. Por que? Porque acho que a mulherada não tá merecendo muito que a gente fique batalhando por elas, não! O que percebo é que existe uma grande parcela de mulheres machistas e outras falsas feministas que precisam de qualquer maneira manter um macho ao seu lado, nem que seja pra sustentar a criatura e ainda levar uma surra de vez em quando.

Claro que o que citei acima é uma caricatura! Mas convenhamos, a mulher transformou o papel de dona de casa e esposa que tinha no passado, para assumir o papel moderno e liberado de dona de casa, esposa devotada, e profissional que divide as despesas da casa. Já o homem perdeu o papel de mantenedor da família para ser um mero colaborador da despesas da casa. Ou seja, a mulher aumentou suas tarefas e a do homens caiu pela metade! Obviamente não estou generalizando, mas na grande maioria dos lares é isso que acontece! E pior, a mulher além de tudo o que conseguiu conquistar e do que não deixou de realizar, continua se desvalorizando perante aos homens, deixando que ele continue a ter o comando na sociedade!

Para mim tá tudo errado! Não luto por mulheres melhores ou mais que os homens, não acho que um seja melhor que o outro, quero que elas tenham consciência do seu valor! E enquanto as mulheres não se valorizarem, não buscarem uma posição melhor na sociedade e não
falo de melhores empregos, mas de valor como pessoa, sinceramente não tenho o menor tesão de lutar por elas. Lutarei por mim mesma que é o melhor que posso fazer nesse momento!"

segunda-feira, 3 de março de 2008

Romantismo idealizado...

O romantismo é uma praga que destrói relacionamentos, faz com que pessoas, principalmente as mulheres, fiquem sozinhas esperando um ser idealizado que nunca vai chegar! Calma! Não me atirem ovos podres, nem xinguem minha mãe! Mas convenhamos, o que o romantismo exagerado traz de positivo para a vida de alguém?

Eu fui uma romântica melosa quase a minha vida inteira, achava que ia encontrar o homem certo, aquele perfeito, amoroso, gentil, fiel, protetor, bonito e que iríamos descobrir que nascemos um para o outro, que durante toda a vida tínhamos a intuição de termos nos buscado e enfim houve o grande encontro!

Acreditando nisso eu dei tanta cabeçada, fui explorada sentimentalmente, usada como depósito de esperma, enganada das formas mais infantis! E porque? Porque via naqueles homens que não valiam nada um príncipe maravilhoso! Eu não via de verdade com quem eu estava, claro! Eu tinha uma alucinação provocada pelo ideal romântico!

Gente! Eu não me tornei uma máquina sem sentimentos! Tenho alguém na minha vida e nossa relação é legal! Mas acho que na fase que me encontro só poderia me relacionar com um homem que também achasse que o romantismo idealizado estraga a realidade de um casal! Não falo daquele carinho entre o casal, nem do respeito, nem das coisas que realmente constroem um relacionamento, o romance é saudável e bom. O que estraga é quando você idealiza seu parceiro segundo o romantismo novelesco, esse que as gente lê nos livros e vê nos filmes! Principalmente nas comédias românticas, essas são umas pragas!!

No sábado estava conversado com uma amiga que está casada há seis meses. Ela disse pra mim que o marido é cuidadoso, amigo, divertido, um parceiro de todas as horas, no entanto ela tá sentindo falta de algo, da paixão louca que tinham no início do relacionamento, de amanhecer o dia fazendo juras de amor, das mensagens no celular que ele mandava a cada meia hora, de como era quando eles se encontravam no final de semana. Ela queria que todo o romantismo dos primeiros dias de paixão durasse pra sempre! Qualquer pessoa madura sabe que isso é impossível! Ela sabe que isso é impossível e continua querendo, em nome do maldito romantismo idealizado! Ela está perdendo a possibilidade de curtir o marido legal que tem porque ele não é mais o namorado encantador dos primeiro dias.

Querer que alguém seja perfeitamente romântico com o passar dos anos de um relacionamento é tão impossível quanto desejar ser jovem para sempre. O relacionamento não envelhece, mas amadurece, assim como o ser humano passa por etapas que precisam ser aceitas e assimiladas, sob pena de acabar seus dias sonhando, sonhando e sonhando com o parceiro(a) que só existe em sua mente...