domingo, 19 de dezembro de 2010

Que rumo eu dou a tudo?


Não, gente! Esse não é um post para dizer que estou com vontade de deletar o blog, nem algo semelhante. Posts desse tipo me parecem pessoas que tomam cinco comprimidos de Valium para se matarem. Mas ando num momento ruim, com meus blogs, acho que reflexo da minha vida, do meu estado mental, dos últimos acontecimentos. Tá! Eu sei que já disse isso aqui, mas quero dizer de novo, porque hoje sentei para fazer meu post da semana e simplesmente não tinha tesão de escrever sobre nada. Então quando é assim, melhor escrever sobre o nada existencial...

Vou escrever mais um dos posts que abomino, que é o post depressivo, chato, pesado, sem finalidade alguma que não seja desabafar. É aquele post que ninguém sabe ao certo o que dizer e acha até melhor pular. Mas me sentiria hipócrita se viesse aqui debater temas como se tudo estivesse bem. Não tenho motivos para fazer isso, pelo menos não aqui nesse blog.

Não sinto que esteja em depressão, não é isso, me sinto frustrada mesmo, porque tudo deu errado. Tudo que investi para esse ano furou. E o que eu não investi também furou... rs... Caraca! Às vezes queria que acontecesse algo externo para me dar uma mão, uma coisa boa qualquer. Mas não, a impressão que tenho é que ou a gente batalha as coisas boas, ou se elas não acontecem, fica uma pacote fedido no seu colo chamado: frustração.

Sim! Frustrada ao extremo é como me sinto, porque do que queria que desse certo, dependiam outras coisas que iria dar andamento. E agora simplesmente me vejo obrigada a refazer todo o caminho. Porra! Estou cansada de recomeçar. Estou sempre me reinventando, recomeçando. Chega! Cansaço total!

Que vazio tenho sentido, um vazio como a muito tempo não sentia! Um vazio de gente que consiga gostar, um vazio de reciprocidade. Já percebeu que as pessoas que mais estamos dispostas a gostar, a nos entregarmos, são exatamente aquelas que estão cagando pra você? Aquelas que te dão migalhas? Que meleca de vida, chata! Sim, estou chata, sem paciência com ninguém, tudo me irrita, tudo me dá tédio e nessas horas a melhor coisa é me encolher cada vez mais até virar um ser esquecido no meu apartamento, coisa que já não é tão difícil assim.

Sim! Autoestima zero! Todas as minhas potencialidades estão zeradas, apodrecidas. Eu me arrumo muito bem por fora, pareço ótima, mas basta ficar comigo um tempo para ver que as coisas não vão tão bem. Eu estou me sentindo feia, velha, mal amada e derrotada! Ahhhh agora que comecei vou dizer tudo e foda-se!! Não precisam me consolar! Eu tento diariamente me jogar para cima, tento reagir a tudo isso, mas parece que estou dentro de um buraco negro. Sensação ruim que não sentia assim de forma tão contínua, há mais de 7 anos... Esse foi definitamente o pior ano desde 2002 para cá.

Não sinto vontade de Natal, nem de Ano Novo, nem de gente! Ao mesmo tempo que me sinto sozinha, gente me irrita. E encontro um pouco de paz quando estou dentro do meu apartamento, sozinha.

Sexta-feira foi o último dia de trabalho, antes da parada que damos durante as festas de final de ano. Que suplício foi para mim, confraternizar, brincadeiras do tipo inimigo oculto. O pessoal do meu trabalho é legal, mas não adianta a gente estar com gente legal, se não estamos legais....

Vou parar por aqui e esperar que na semana que vem minha vibe seja outra para escrever um post melhor. Desculpa aê, povo, mas para me sentir verdadeira, precisava escrever isso

Bem... Meio sem clima, mas mesmo assim, desejo uma bela noite de Natal, com muita harmonia, alegria e saúde para quem é de Natal. E para quem não é de Natal, que passe mais um dia com paz e saúde. Beijocas para todos.

57 comentários:

  1. Oi Dama

    você roubou minha alma foi? Enfim, entendo bem tudo que colocou... Estou somando ao meu pacote fedido de frustração a decepção, e óh, ninguém merece mesmo. Tbm resolvi ficar quietinha até a entrada do próximo ano, por hora não consigo escrever nada que acrescente algo a ninguém, além da minha própria dor...
    Beijo grande no seu coração
    Juju

    ResponderExcluir
  2. eita lelê....que a coisa tá feia...rsrs


    dei um tempo no blog..mas não tomo vallium não...
    a acidez de "algum" (que não é voce) é que me encheu o saco..r.rsrsrs

    voce não quer..mas fique bem


    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  3. Oi Dama!

    Espero sinceramente que melhore! Não posso desejar nada mais convincente, por mais que eu queira, também tomei uma cacetada nos últimos dias que estou até agora tentando assimilar... Sei lá, tem dia que nem dá ânimo algum pra dizer muita coisa não.

    Mas passei mesmo foi pra te deixar um super-beijo!

    Carla

    ResponderExcluir
  4. Eu nào estou para natal nem ano novo também, ma também to nem ai, porque todo ano tem de novo. E para ser honesta esse vazio que vc se refere tambem sinto, mas meu filho é o baluarte para eu manter de pé.Vontade de dormir uma semana, mas eu não me permito sabe?
    Esses proximos dez dias serào um porre, mas nem posso me dar ai luxo de me largar...esse seria te o ideal, porque temos que respeitar nossas vontades, mas minhas responsabilidades nao deixam.

    Fique tranquila, como em 2002 passou, e passa, esse vai passar também. Lembre que a vida é uma senóide, altos e baixos, o tempo todo. temos e que ter coragem mesmo.

    bjs e Boas (???) festas!

    ResponderExcluir
  5. Ola Dama,

    Sabe, eu entendo o que está sentindo. Esse ano para mim também foi péssimo e tive várias tristezas que preferia não ter existido... E eu sei também, que por mais que os amigos falem, "fique bem", não resolve muito... é uma dor que só agente pode curar, ou melhorar...
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  6. Eu näo sei no que você acredita e nem sei no que acredito realmente, mas no início de 2010 eu li uma previsão ou estudo, näo lembro, mas era algo mais complexo do que uma previsão astrológica, então... aí dizia que o ano de 2010 era um ano de perdas, sejam elas quais fossem, e um ano para aprendermos com essas perdas. Enfim, eu acreditei, plantei mas näo colhi, deixei para o ano que vem, paciência, temos que aprender com as perdas também. Agora é renovar as energias e esperar a virada dos astros, dos santos, do mundo, para realizarmos mais.
    Um bom natal para você também e anos melhores pela frente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. A cada dia gosto mais de vc.
    Bjs e td de bom!

    ResponderExcluir
  8. Este ano de 2010 ta pesado demais!!!
    E qto ao seu quinto paragrafo concordo e sinto da mesma maneira...
    Cuide-se! Saude e paz pra vc tbem!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Seu post é o nosso post....viu só!!! Mesmo quando a gente pensa que não está fazendo nada de interessante, ainda assim...é especial! Você expressa seu vazio, mas são tantos vazios...o meu, o seu e o de tantas outras pessoas...
    2010 foi um ano muito complicado mesmo...para a maioria das pessoas e concordo foi um ano de perdas, de energias conflitantes. Mas é muito verdadeira a frase que diz: Se a vida te tirou algo é para que tenha condições de receber o "novo" que virá, para que esteja com seus braços vazios para abraçar e segurar as novas experiências, os novos presentes. É uma droga ter que dizer sempre: está tudo ótimo!!! Não faço isso...abro meu bocão e digo mesmo...tá tudo horrível, mas não me permito estagnar nisso. Não aceito SÓ isso...quero mais, quero o melhor. Vou em frente e tenho a certeza de que vai acontecer (se ainda não aconteceu o que desejo), mudo a rota, mudo a estratégia...mas nunca desisto.
    Não pretendo te consolar...rsrsrs...apenas te dizer que não está sozinha, mesmo que pareça.
    No final das contas...somos todos um só, um todo, e isso significa que se eu não me conformo com o que está ruim (e mta coisa está péssima) transmito para vc um pouquinho da minha energia e assim vc pode, talvez, se rebelar contra essa sensação down...

    Beijo, muita paz e meu agradecimento pelos seus textos!

    ResponderExcluir
  10. Putz, Dama, esqueci de comentar!

    Coincidentemente (!), tudo o que aconteceu nos últimos dias me lembrou muito de 2002. Tanto que virei pra um amigo, no auge dos acontecimentos, e falei "2002 foi muito pior". Caramba! Que coincidência!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gatona, eu sei que você não gosta de "vai passar... isso é só uma fase... você é tão linda e inteligente...", principalmente qdo o silencio (que não seja mudo) seja um compreensivo abraço, um colo ou um passarinho na janela.

    Se 2010 não foi perfeito... Ainda bem q ele ta acabando!!!

    Muita luz e paz nesse seu coração!!!

    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  12. Oi Dama,
    antes de visitar o teu blog, visitei o da Beth e senti que precisas fazer uma visitinha pra ela.
    A vida da gente é uma caixinha de Pandora... abra a tua, deixe mágoas e tristezas fugirem.
    Um dia li um texto que dizia:
    Três pessoas foram visitar uma familia. O amor, a riqueza e a saúde.
    Mas só um podia entrar. A mãe queria que a saúde, o pai queria a riqueza, porém a filha disse: Mãe, pai, vamos deixar o amor entrar!
    Decidiram-se pelo AMOR.
    Qual não foi a surpresa, quando atrás do amor entraram também a saúde e a riqueza.
    O pai intrigado perguntou: Mas não era só um de vocês que podia entrar?
    A riqueza respondeu: Se você tivesse escolhido uma de nós os outros ficariam de fora, mas como escolhestes o amor temos que acompanha-lo.
    Portanto Dama, abra a tua casa o teu coracão, a tua vida para o amor e verás que tudo irá fluir.
    Um Beijão

    ResponderExcluir
  13. Posts desse tipo me parecem pessoas que tomam cinco comprimidos de Valium para se matarem..

    Já passei essa fase de excluir o blog, e estava hoje mesmo pensando, é como se matasse um pouco de mim. Mas, não é de mim que quero falar...

    Como você pediu não vou te consolar, embora tenha sim um carinho pela pessoa que vc transmite em seu blog. Ácida e verdadeira. Não consigo imaginar você com baixa autoestima.

    Entendo perfeitamente isso de horror de gente, porém, esse tempo que a gente dá pode nos deixar acostumada até com o ruim da solidão, até que em um dado momento, estamos sozinhas por alta de opção.
    Torço mesmo para que consiga driblar esse momento, e volte a ser a mulher forte que é.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Posso me mudar para seu apartamento? Estou me sentindo assim.
    Um ano de 2011 cheio de coisas boas para nós, já qeu 2010 foi uma desgraça.

    ResponderExcluir
  15. Daminha,o legal do buraco negro, da merda atolada, de sentir o mundo meio desbotado e não se aguentar em determinados momentos é que a gente sabe que passa. É só o que nos consola.

    bjão minha amiga!

    ResponderExcluir
  16. Ô minha linda... na hora que eu vi o tema pensei... minha amiga não tá bem.

    Não vou te consolar porque te conheço e sei que o fato de ter escrito isso não significa que você quer ouvir consolos. Sei que queria escrever e PONTO. E de certa forma sei que depois que você escreveu sentiu que exorcizou seus fantasmas.

    Queria poder dizer que tô aqui pro que der e vier... mas tô com marido em casa... e tipo... você sabe, né? Depois 4 meses longe ele quer atenção integral. Mas tô no email... qualquer coisa pode gritar. Pode me xingar também por tá sumida que eu deixo.

    Te adoro, viu? Você sabe disso.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  17. É rir pra não chorar, né?

    Poxa, acabei de escrever um post ao contrário, elogiando o meu 2010.

    Legal cair na real e perceber que nem todo mundo ficou de boa como eu. Torço pra que o seu ano novo seja tão bom e construtivo quanto suas palavras.

    Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi Dama, as vezes precisamos passar pela "noite escura da alma", é assim que chamo e já aconteceu comigo várias vezes.
    Nesses períodos nada tem graça, tudo é um extremo sacrifício, e temos que viver isso até esgotar.
    Descer e descer... até chegar ao fundo do poço, ficar lá um tempo... o quanto for necessário, e depois... a única alternativa é subir, seja de que maneira for.
    Eu costumo dizer que esse período é essencial, jogar pra fora nossas mágoas, dores, derrotas e tudo o mais de escuridão que tivermos
    Mando pra ti minhas vibrações de paz, harmonia e amor com todo o meu carinho!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  19. Me identifiquei, to quase mordendo meus cachorros por aqui rss
    Fez bem em desabafar, pois é o que vou fazer tbém
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Dama,

    seu sentimento é meio que geral. Èpocas difíceis para o planeta, para o mundo, enfim, para todos .
    Época de mudança. Hora de trocar a casca e refazer o caminho.
    Frutrações fazem parte !

    Não é um consolo-conselho, tipo dos que você não gosta. É só pra dizer que você é humana e humanos sentem....frustram-se, mas reinventam-se.

    Tenho certeza que depois de ler os comentários e sentir o " calor" humano que vem através da tela , você se sentirá melhor....
    Bola pra frente !

    Um natal com paz de espírito...

    Os geminianos estão sempre se reiventando..
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Dama, espero que sua vibe mude, que as coisas melhorem, não duvido, como todo mundo que passa por aqui, que vc possa dá uma virada de 360º e transformar frustações em realizações!

    Mas, aparte meus bons desejos a seu respeito por vc, penso que nem sempre estamos felizes e isso é normal, projetos dão errados e a gente não precisa ficar dando uma de "tou nem ai" e pode e talvez deva viver a angustia da frustação é humano e faz parte da vida... Um amigo uma vez me disse que a "sociedade nos impõe uma ditadura da felicidade" parece que todo mundo tem que tá feliz sempre e está infeliz e frustado é errado, sinceramente felicidade plena e constante não existe para ninguém em tempo algum, vez ou outra ficamos tristes, vez ou outra queremos mandar o mundo para um lugar não muito bonito.

    ResponderExcluir
  22. "Não sinto vontade de Natal, nem de Ano Novo, nem de gente! Ao mesmo tempo que me sinto sozinha, gente me irrita. E encontro um pouco de paz quando estou dentro do meu apartamento, sozinha."
    Nossa me identifiquei tanto com essas frases,cada ano que passa menos eu gosto dessas festas,mais me dá vontade de tomar um remedinho daqueles ótimos dormir na noite do dia 24 e acordar só no dia 2 depois de toda aquela hipocrisia ter ido embora, ando tão sem paciÊncia para tudo isso,mas não tem escapatoria né, então lá vamos nós,como diz um professor meu todos nós somos atores sociais, então vamos lá interpretar nosso papel,kkk.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. E vamos en frente que atrás vem gente.

    ResponderExcluir
  24. Me sinto assim de vez em quando, com uma vazio imenso. Sinto como se nada do que eu fizesse desse certo; e de fato, a maioria das coisas não dá. Esse ano foi muito bom em alguns aspectos pra mim, fazendo com que fosse o melhor de todos em MUITOS anos, mas foi péssimo em outros. Tô vendo um monte de gente da minha sala e de outras salas arrumando estágio e eu até agora não consegui nada. O que mais me revolta é que eu sei que sou melhor profissionalmente que muitas dessas pessoas que arrumaram estágio. Isso tá me desgastando muito. Fora as "amizades" falsas que descobri esse ano e que acabaram me prejudicando... E a gente sempre tem que recomeçar. Enche o saco né? Adoraria que as coisas dessem certo só pra variar um pouquinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Hey, essa é você? Pergunto pq conheço a moça dessa foto e, apesar de estarmos um pouco longe, ela não corresponde muito ao teu texto. Se importa em justificar essa imagem que não tem legenda?

    Beijos. Tomara que esteja melhor e logo venham bons posts. Mesmo que desde 2002 o ano não seja tão bom, pense que certamente lembrará de coisas que valham a pena que lhe passaram durante todo esse tempo.

    ResponderExcluir
  26. Volto pq aconteceu algo muito estranho. A foto que aparece aqui pra mim é de uma atriz amiga minha e quando clico na foto pra ver grande, abre um caminho que se divide.
    O que há? hehe Sinistro!!!

    ResponderExcluir
  27. É verdade, quando não estamos bem com a gente, o pior é estar com gente.
    Sem consolo, mas com convite: Detesto fim de ano e coisas assim, portanto será a base de um engradado de Devassa, "E o vento levou" e muitos quibes vegetarianos. Faz o seguinte, vem pra k. rsrs
    "Que passe". E logo, né!?
    Abraços apertados,
    K.

    ResponderExcluir
  28. Dama,
    Creio que vc queira ver 2010 pelas costas o quanto antes.
    Tenho sentido minha vida quase que da mesma forma.
    O que dizer pra vc?
    Apenas que desejo que se sinta melhor o qt antes e que tudo que imagina sem conserto tenha uma solução que te agrade.Que acabe com a tua frustração.
    Beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  29. Oi Dama!
    Sei que não sou tão profunda nos meus comentários, mas ainda assim quero dizer que você não está sozinha.
    Também ando bastante decepcionada com as coisas que não aconteceram como eu esperava, frustada comigo, com as reações que eu esperava ter e não tive, e com a auto estima em baixa. Também ando afim de ficar quieta no meu canto(já faz um bom tempo). Esse ano o natal e ano novo eu quero mais é que passe logo. Não estou animada para nada de festa.
    Espero que 2011 seja o meu ano da "virada" sobre vários aspectos. Tenho projetos que infelizmente só podem se concretizar no próximo ano...esse já deu o que tinha que dar, ainda que não tenha sido um ano ruim...foi até bom, mas lá dentro algo me diz que eu ainda estou em falta comigo.
    Que venha 2011!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  30. Dama querida,

    Mesmo do caos, nasce sempre uma estrela de seus textos! Não importa o assunto, você articula e arremata muito bem. Quem é que em sã consciência e com senso crítico não acha essas festas e confraternizações no mínimo embaraçosas? De repente todos juntos e felizes, esquecemos de todos os contratempos e tempestades e estampamos um belo sorriso no rosto para dizer: “feliz natal e um próspero ano novo”?! Na dúvida mantemos o charme, mas como você refletiu muito bem no post anterior da banalização do sofrimento, tem muito drama, muito teatro e muita gente mimada querendo atenção e achando que o mundo gira em torno si mesma. Eu tenho um irmão bipolar e não é nada fácil para ele e nem para a família. Enfim, em casa é para mim também um lugar em que me sinto em verdadeira sintonia e encontro com meus sentimentos mais íntimos e às vezes bem afiados (ainda assim construtivo e de paz), longe dos olhos vigilantes dos outros que estão sempre procurando apontar algum deslize para sentir que é melhor em algum ponto do que nós...

    O passado não irá mudar e o futuro não nos pertence, ainda que o presente esteja uma confusão, é dele que irão brotar as flores...

    Um grande abraço, um natal de luzes, paz e renovação e um ano de 2011 de muitas estrelas e flores!

    ResponderExcluir
  31. O que enlouquece é a certeza, não a dúvida. É do caos que nasce uma estrela. (Nietzsche)

    ResponderExcluir
  32. Não precisa se desculpar de nada. Aqui é seu espaço e vc coloca nele o q quiser e isso significa q nem sempre vai ser um bom debate ou papo cabeça.

    Sabe, eu também cansei de tanta coisa mas consigo hoje viver em paz. Abri mão do amor pra ser livre e gosto disso, essa preguiça em recomeçar me faz valorizar ainda mais minha rotininha chata e sem graça.

    Qto as pessoas, normal cansar delas tambem, amo meus amigos, mas tem aqueles dias q eles ligam, eu boto o celular debaixo do travesseiro pra não atender ninguem.

    Beijo e ótimo Natal a vc. E acredite q o proximo ano será melhor. Apesar de tudo e de tantos, temos q acreditar, para q a vida não perca o sentido definitivamente.

    ResponderExcluir
  33. Pra mim o sentimento mais foda pra derrubar a gente é a frustração... e lidar com isso é muito difícil, principalmente quando a gente se esforçou tanto, como eu sei que é seu caso!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  34. Eu tô pior que você. Além de não gostar de final de ano, ainda estou passando por uma série de situações, reflexões desse tipo que você esta passando. Mas, como as pessoas me incentivam a ser otimista (coisa que não sou) vou deixar a frase clichê pra você, como forma de incentivo ou não, "espero que ano que vem seja melhor".
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Oi querida!

    Realmente, as escolhas que fazemos nos dizem muito sobre nós... Algumas certas, a maioria errada, mas que se vai fazer? O jeito é ir levando, tocando, vivendo, um dia depois do outro. Cada dia sua luta...

    Beijos, aproveito para lhe dizer que também gosto imensamente de você (afinidade, algo raro hoje em dia).

    Carla

    ResponderExcluir
  36. Dama, tô começando a desconfiar que seu ametril não faz mais efeito, rsrssrs...

    Mas, continuo a ler seus desabafos e tbm te desejo um ótimo natal!

    Bjo

    ResponderExcluir
  37. Oi, moça... tá... tem épocas que o melhor é se recolher mesmo. E não adianta forçar a natureza. O jeito é aceitar esse momento e compreender que há tempo pra tudo, inclusive pra ficar sozinha e esperar passar essa onda.
    Não sei se vc já ouviu essa frase da Cecília Meireles: "Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."
    Se cuide e tenha paciência com vc mesma e com a vida, até pq não há muita saída.
    Idem quanto aos desejos para o Natal. Agora, quanto a 2011 espero que ele seja perfeito pra vc e na medida pra vc realizar todos os seus sonhos. E desejo messssss... não é da boca pra fora, tá?
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  38. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
    Carlos Drummond de Andrade
    Bjssss
    Feliz Natal Procê
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  39. E qual o problema de vez ou outra repensar nas coisas ? isso muda alguma coisa de fato ?

    Pense nos motivos não nas conseguencias

    http://www.delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. É flórida mesmo quando nos planejamos, sonhamos e as coisas não acontecem como queríamos... E por mais que tenha momentos que a gente queira se alegrar, pensar positivo, é difícil.

    Não vou mentir e dizer que esse ano não foi bom para mim. Mas ao mesmo tempo em que eu queria muito ficar sozinha, eu senti uma falta imensa de encontrar um cara legal para compartilhar meus momentos. Na boa, só tem aparecido oferenda no meu caminho e isso tem me deixado cada vez mais sem esperança. Não é assim que quero me sentir, mas é assim que tem acontecido...

    Enfim, cada um com "seus pobremas".

    Beijoca, Dama!
    Desde já, te desejo que 2011 seja infinitamente melhor.

    ResponderExcluir
  41. Dama,

    Lamento que esteja assim. E com a proximidade do final do ano essa tristeza vai aumentando. Acho que é esse clima de término de prazos, de expectativas.
    Eu nem sei o que dizer, pois parece que as palavras que poderiam trazer algum conforto nos dão as costas. Então, mesmo à distância, ofereço meu carinho.
    E se serve como consolo, eu continuo adorando o que você escreve.
    Bola pra frente, menina. Gosto de você mesmo sem nunca ter te visto. E se de alguma forma eu puder ajudar, avise-me.

    Beijo.

    PS: Andei sumida de internet... fim de curso na Universidade. Aí, só correria.

    ResponderExcluir
  42. Oi Dama!

    Não interprete como consolo, pois não é. Segue apenas minha pequena oração para ti, uma pessoa que conheci virtualmente e que me ajudou deveras com algumas coisas nesse Ano difícil de 2010.

    Concede, Senhor, a serenidade necessária para Dama aceitar as coisas que não pode modificar, coragem para modificar as que ela pode e sabedoria para ela distinguir uma da outra – vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz, considerando o mundo pecador como ele é, e não como ela gostaria que ele fosse, confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que ela possa ser moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade. Que assim seja e assim será.

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Vira e mexa eu me sinto assim... e sei como é ruim ter esta sensação de vazio e frustação quando a gente investe nas coisas e elas não acontecem. Chega uma hora que de tanto as coisas não contecerem a gente começa a pensar aonde está o erro, pq não é possível. Aí, vem uma certa depressãozinha, sim. Mas que é normal, devido as circuntâncias, desânimo e tudo fica meio cinza e a gente sem vontade de nada, quase uma apatia.

    Este ano, estou sem muita inspiração para o natal, data que eu tanto gosto. Além da perda da minha vó, assim como vc me dei conta de muita coisa q saiu ao inverso de como eu gostaria ou nem se quer aconteceram, e isto me frustra.

    Mas, como td final de ano e quase início do outro, me ponho a pensar e fazer uma reflxão da minha vida, e se épossível, s depender apenas e exclusivamente de mim, o que fazer, mudar para que ano q vem as coisas deem certo... Se não, pelo menos anima pensar que vai ser diferente. nem q seja como as velhas promessas do ano novo, que nunca se concretizam, são sempre as mesmas, mas a gente sempre as faz, rsrs...

    Fica na paz aí, menina. E confia... pq pensamnto positivo, sempre faz bem.

    ResponderExcluir
  44. Acho que vc não deveria deletar...
    dá um tempo...mas volta.
    Vc vai sentir falta eu tenho certeza e isso já me ocorreu, eu coloquei uma plaquinha de volto já e acabei voltando...
    seja o que for espero que passe logo e que vc fique bem.

    Vim lhe desejar uma boa tarde a aproveitar para lhe deixar uma mensagem...
    :)


    Que o seu Natal, seja iluminado e feliz!
    Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama.
    E que no Ano Novo, as suas sementes floresçam e que os seus sonhos se tornem realidades.
    Beijos na alma!
    ★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊ ┊★ ┊    ★ ┊┊   ★ ┊  ★ ┊    
    ┊   ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊  
      ★ ┊    ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆ 
    ☆┊   ☆   ★ ┊ GabyShiffer   ★ ┊┊ ☆   ┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊★┊ ★☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆  ┊ ☆   ☆┊ ┊     ★┊    ★ ┊    ★ ┊ ★ ┊ ★ ┊ ┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊ ☆ ☆  ☆┊   ☆   ★ ┊    ★ ┊┊ ☆   ┊   ┊ ☆   ☆┊    ★┊★┊ ★☆┊ ☆   ★ ┊    ★ ┊ ☆

    ResponderExcluir
  45. Puts... vc escreveu pra mim... Não posso reclamar mto do meu ano, não foi dos piores, mas oq eu sinto é exatamente isso sabe... Auto-estima ZERO, deprê, revolta, enfim...

    E não tem nada de errado com seu pé não, talvez o errado seja o meu pé! hahahaha

    ResponderExcluir
  46. "Ao mesmo tempo que me sinto sozinha, gente me irrita." = melhor frase do seu post... define como eu estava-ou será q ainda estou?

    Enfim, q 2011 seja melhor pra nós.

    ResponderExcluir
  47. oi. tudo blz? estive por aqui. muito legal mesmo. gostei. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  48. Dama,
    um abraço apertado!
    Um final de ano de paz.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  49. Oi mulé, n sei se TPM ou esse clima cu de Natal, tive uma semana bem merdinha e hj pensei em como vc escreve e azar de quem achar ruim. Queria poder fazer alguma coisa pq eu me sinto assim várias vezes, mas sei que nada consola ou adianta quando estamos c/ essa vibe. Bem, se cuida, se quiser conversar com alguem nada a ver meu skype é marcia-santiago. Beijão.

    ResponderExcluir
  50. Quando era pequeno ouvi uma expressão que não entedi nada e nem perguntei a ninguem por que achava tão sem sentido que talvez ninguem soubesse me responder..."Enquanto há febre há vida..." acho que hoje eu entendo.
    Feliz natal se é de natal e paz e saúde sendo ou não de natal.
    Bjo muito grande!

    ResponderExcluir
  51. Seus pensamentos/sentimentos são os meus!!!
    Um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  52. Acho que todo mundo tem uma fase ruim em todas as áreas, a gente que tem blog sabe bem o que é isso, tem tempos de seca mesmo,por alguma razão, mas o importante é que tudo passa, o choro dura uma noite, mas ao amanhecer vem a alegria, e mais, a gente nem pensa em se desfazer desse mundo cibernético. Bon ventps de mudanças soprem pra você. Bom natal!

    ResponderExcluir
  53. Desabafar faz bem! Espero que vc já esteja melhor! =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  54. Quando comecei a ler percebi o quanto não fui a única a constatar que esse ano foi uma merda, me sinto exatamente como você.
    Espero que em breve você descubra a solução para esse vazio, que irrita, deixa maluca e faz querer entender as coisas que não fazem sentido algum.
    Se descobrir como sair dele, avise-me.

    Beijos Dama, mesmo que esse Natal seja vago para você, espero de coração, que 2011 possa ser um ano mais feliz.
    Pri Viotto

    ResponderExcluir
  55. Nossa, você falou tudo que estou sentindo e passando."Não sinto vontade de Natal, nem de Ano Novo, nem de gente! Ao mesmo tempo que me sinto sozinha, gente me irrita." - É isso aí, que sinto também.

    ResponderExcluir
  56. Gostei do texto sobre bullyng, no sentido de divulgar o que rola nas escolas, e os pais e a sociedade deixam passar batido. Os pais de crianças agressores com certeza passam a mão na cabeça deles.

    ResponderExcluir
  57. ola dama, adorei seu post, nossa bora que a fila ta grande muier, realmente esse ano foi de lascar, to com vc, esse trem de natal, ano novo, é tudo um dia atras do outro, e passa o oba ... oba desses dias e dia 02 tudo como era dantes, todos ploblemas la pra resolver, mas da nada, tudo passa, logo levantamos a cabeça e seguimos em frente. bjoss e se cuida.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html