quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Hoje só cansaço

"Paro e percebo que nenhuma dessas minhas decisões me levam a nada,
se não tenho força emocional para sustentá-las.
Deixo-me, abandono-me ao sabor de minhas paixões,
de meus sentimentos,
para que eles me comandem
em total anarquia de atitudes contraditórias.
Renuncio a mim mesma...
Minha razão não me ajuda...
Talvez o desgoverno de meus sentimentos me levem ao lugar que
não consegui chegar com minhas decisões coerentes, inteligentes.
Desisto...
Não estou nem aí...
Façam o que quiser..."

(Decisões - Escrito por mim em 1997)



Hoje é um daqueles dias em que o mundo me cansou... As propostas que todos e a vida me oferecem não me interessam. Só desejo um canto, um sofá, uma cadeira, a morte que me venha libertar. Não, não penso em suicídio, penso em descanso.

Hoje nada me faz rir, chorar, me emocionar, só sinto náusea da vida, tédio do mundo inteiro.

Atire a primeira pedra aquele que nunca teve um dia como esse, de puro cansaço, de enorme cansaço, de eterno cansaço de tudo e de todos...

Um comentário:

  1. Deixa eu recolher a minha pedra!! hehehehe!!
    É... também me sinto assim às vezes, seu poema é lindo e diz tudo desses momentos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!

Se seu comentário foi recusado, certamente a explicação está aqui:

http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/07/comente-com-educacao.html